27

se tem alguém que eu nunca pensei que fosse tirar sua vitrola da tomada, essa pessoa seria o ronaldo evangelista.

digo sem pensar muito que ele é pessoa mais próxima que conheço, que mais tem disco, que mais se empolga com disco e que mais me ensina a ouvir disco.
sempre tem algo novo pra me mostrar.
não diria novo, e sim algum músico ou grupo musical, que não fez muito sucesso em sua época, e ele encontrou em algum sebo que só ele sabe onde fica. tipo um caçador de boa música.

em sua casa, a trilha sonora é sempre uma agradável surpresa.
e quando ele percebe que você curtiu mesmo a música, pode ficar tranquilo que na próxima visita, ela será tocada na hora em que ele abrir a porta.

foi ele quem me mostrou, de verdade, o joão gilberto. foi ele quem me mostrou, de verdade, o jazz. foi ele quem roubou, de verdade, o meu livro, a era dos festivais, do zuza homem de mello.

foi fazendo uma parceria com ele (texto/foto) que conheci pessoalmente o tom zé, a gal costa, o paulinho da viola, o joão donato, o moacir santos, e por ai vai…

estes são alguns pdfs que encontrei na bagunça aqui..


digo isso para que você, já prepare os dedos para apertar o control+d do seu teclado quando visitar o novo blog dele.

taí uma foto dele, ainda moleque.
se não me engano, tirei essa foto  em 2003…

Deixe uma Resposta

